Amigos, eis a questão: Matheus Sávio será mais um balão japonês da gávea? Falo isso por vários motivos. Já se foram tantas e tantas oportunidades dadas a esse menino, e não me lembro dele nunca ter mostrado grande futebol.
Oriundo da base rubro negra, Matheus Sávio há alguns anos vem tendo várias chances no futebol profissional do clube da gávea.
Matheus Sávio nunca correspondeu as expectativas de todos no clube. Motivo pelo qual, foi emprestado ao Estoril de Portugal ano passado, que mais uma vez não teve grande sucesso em sua passagem pelo futebol europeu. Meio que as pressas, o clube rubro negro solicitou sua volta à Gávea. No jogo de sábado passado, no clássico diante do Botafogo, Matheus Sávio logo no inicio da partida numa jogada pelo lado esquerdo de ataque, na minha opinião um cruzamento, a bola acabou entrando no gol do adversário.
Gol do rubro negro, continuo dizendo, ele não chutou e sim cruzou a bola, um lance de sorte e lá vem a imprensa e torcedores iludidos, achando que foi uma grande jogada, não me iludo, Matheus Sávio não tem grande futebol. Tomará que eu esteja errado, mas a visão é essa. Matheus Sávio balão japonês.
Saudações rubro negras.
Por Renato Sá
Comentários
Postar um comentário